Rua XV de Novembro, nº 590 - B, Praia da Costa - Vila Velha / ES

12/06/2020

PRIMEIRO ACESSO A ÁREA DO CONDÔMINO

Veja como fazer o primeiro acesso pelo computador ou pelo app.












PRIMEIRO ACESSO PELO DESKTOP

Para realizar o primeiro acesso, clique em 'NOVO', que está no canto superior direito da sua tela:




Você será direcionado a essa página para realizar o primeiro acesso, informe no campo 'E-mail' o seu endereço de e-mail para login e clique na opção 'Entrar Agora'. Será realizada uma busca para validar se o e-mail já está cadastrado. 


Você também poderá optar por realizar o login utilizando suas contas do Google ou Facebook. Para utilizar esse tipo de login, a MARCO CONDOMINIAL deve ter vinculado em seu cadastro o mesmo e-mail utilizado para criação da conta nessas redes sociais.

Se você tiver dificuldades em realizar esse login, entre em contato com o Síndico e reporte o problema para que ele possa solicitar a correção do cadastro junto a MARCO CONDOMINIAL.


Se você optou por utilizar o login padrão, caso o e-mail não possua cadastro, forneça novamente o e-mail de acesso e clique em 'Cadastrar':

Após informar o e-mail, você deverá formular qual será a sua senha de login:




Após confirmar a nova senha, clique em 'Entrar'. Será encaminhado para a caixa do e-mail cadastrado a confirmação do cadastro para efetivar o primeiro acesso.


Ao receber o e-mail em sua caixa de entrada, selecione o campo 'Clique aqui':



                                           

PRIMEIRO ACESSO PELO APP

Para começar a utilizar o app, faça o download gratuitamente através da loja de aplicativos do seu Smartphone:



Ao acessar o aplicativo será possível efetuar o login utilizando suas conta Google ou Facebook. Para que o sistema permita seu acesso utilizando essas opções é necessário que o e-mail vinculado em seu cadastro com a administradora seja o mesmo utilizado para acesso a essas contas, caso apresente alguma falha no login, entre em contato com a MARCO CONDOMINIAL e solicite a atualização do seu cadastro para que seja vinculado esse e-mail adicional.

Através dessa opção não é necessário definir uma senha para o acesso, pois serão utilizados os mesmos dados de login da sua rede social.

Clicando em 'Entrar com e-mail' você poderá utilizar um e-mail e senha específicos para o login, esse e-mail também deve estar previamente vinculado em seu cadastro com a MARCO CONDOMINIAL para que seja possível efetuar o acesso.

Caso esse seja seu primeiro acesso, será solicitado que você confirme uma senha para o login. Após a confirmação da senha você receberá na caixa do e-mail cadastrado um aviso de confirmação do acesso. Para dar sequência no login e finalizar o processo, basta que você confirme o cadastro (sem a confirmação o sistema não permitirá o acesso às informações até que seja efetuada a validação da conta).

A senha definida poderá ser alterada através da função 'Esqueci minha senha', que estará disponível apenas na tela dos logins realizados em 'Entrar com e-mail':


 



Agora é só logar usando o e-mail e a senha que você acabou de criar!